3 razões pelas quais o sexo casado é melhor

Enquanto dirigia para o trabalho esta manhã, ouvi dois advogados dando conselhos a ouvintes em um programa de rádio. Uma mulher casada telefonou sobre seu recente acidente de carro, que lhe causou muitas dores nas costas. O outro motorista estava claramente errado.

O próximo passo da pessoa que ligou parecia bastante claro – fazer uma reclamação junto à companhia de seguros e informá-la sobre a lesão.

O problema, porém, é que a pessoa que ligou não era o motorista quando foi atropelada. O homem com quem ela estava tendo um caso estava ao volante. Ele também tinha dores nas costas que precisavam de tratamento médico.

O medo da pessoa que ligou é que, à medida que o caso se torna mais intenso, ela não consiga esconder sua infidelidade do marido. Enquanto a triste ligação continuava, o apresentador de rádio perguntou se sexo melhor é a razão pela qual ela se afastou do marido.

A resposta dela? “Bem, não há nada melhor do que algo novo e empolgante.” Essa atitude está em toda parte na mídia, de programas de TV e filmes à música.

Casos de uma noite e encontros são romantizados e ninguém aponta nenhuma das consequências ou desvantagens. Portanto, a suposição é que, quando você é casado, o sexo acaba se tornando previsível e chato. E isso pode acontecer, mas resulta mais de sentimentos de desconexão do que de familiaridade.

Aqui estão 3 razões pelas quais o sexo casado é melhor

Quando um casal busca intimidade, o sexo atinge um nível de prazer que o sexo não casado não atinge.

Confira:  Certos alimentos podem aumentar a libido?

1. Conhecimento um do outro

Embora haja momentos em que os casais experimentam rotinas, eu diria que a familiaridade é muito mais uma força sexual. Dizia-se que o piso de parquet do antigo Boston Garden fazia a bola quicar de maneira diferente em várias partes do piso.

3 razões pelas quais o sexo casado é melhor

Todos nós temos preferências e gostos diferentes. O sexo no seu melhor estimula em vários níveis: sensual, emocional, intelectual e espiritual.

O que estimula varia de pessoa para pessoa. Quanto mais conhecimento um casal tem um do outro, mais profundo é o entendimento de como despertar essas facetas. Isso traz prazer em vários níveis que só se aprofunda à medida que o conhecimento um do outro cresce.

2. Conexão na Amizade

É sempre mais agradável fazer qualquer coisa com alguém com quem você compartilha uma amizade autêntica. É ainda mais divertido quando é alguém que você ama.

O sexo com alguém que também não é seu amigo reduz o sexo a uma experiência meramente sensual e potencialmente intelectual. Quando faltam as conexões emocionais e espirituais, tudo fica vazio. Esse tipo de sexo é desprovido de seu desígnio e propósito de maior intimidade.

Também é mais provável seguido de culpa. E é importante considerar que você provavelmente ainda sentirá culpa, confusão e mágoa sem o terceiro e último motivo de que o sexo casado é melhor.

3. Confiança no Compromisso

Na minha opinião, esse é o componente do sexo em sua melhor forma que nossa cultura mais sente falta. É a mesma razão pela qual o sexo no contexto de amigos com benefícios, casais de namorados e casais que coabitam fica aquém do sexo no casamento.

Quando os casais assumem um compromisso vitalício um com o outro no casamento, isso produz segurança e confiança. E ai o medo de comprar algumas coisas diferentes como sexshop surge, mas entenda que isso é super normal e vantajoso para todas as relações.

Confira:  10 estratégias para restaurar um casamento doente

Não há como se conter em prol da proteção emocional. Sem esse compromisso, há sempre um maior grau de medo de se machucar, mesmo para os casais que se dizem “comprometidos”, mas ainda não se casaram. As dúvidas existem se eles admitem ou não.

Quanto maior o grau de dúvida, medo e insegurança em um relacionamento, mais diminuída é a experiência sexual. Casais casados ​​certamente podem experimentar medos e dúvidas.

No entanto, tomar uma forte decisão pública de se comprometer por toda a vida e reafirmar essa decisão diariamente são passos importantes para eliminar esses medos. O resultado é o sexo atingindo seu mais alto nível de prazer.

Artigos relacionados