10 Estatísticas Inbound Marketing para Blogs

Eu sou um blogueiro, e eu estou orgulhoso disso. Eu tive sorte o suficiente para começar a blogar em 2008 e para criar o meu blog principal (TrucchiFacebook) em 2009. Este blog agora recebe mais de 500 mil visitantes mensais e +de 1 milhão de vistas de página. Mas, acima de tudo, ele trabalha para mim enquanto eu estou dormindo ou fazendo outras coisas, conquista de novos clientes e negócios para minha empresa.

Antes que desapareceu, Technorati blog do diretório teve 1,3 milhões de blogs (22 de fevereiro de 2014). Na mesma data, existiam cerca de 172 milhões de Tumblr e 75,8 milhões de blogs WordPress em existência no mundo (Wikipédia). A maioria deles são inativos e não de unidade de trânsito; centenas de milhares de compartilhamento de conteúdo de valor, atrair visitantes e convertê-los em clientes potenciais.

Os Blogs são vitais para o conteúdo do seu site; eles cuidam de seus visitantes e encantar os seus clientes, transformando seu site em um lugar onde eles querem voltar e encontrar novos conteúdos.

Simplificando: Um site sem um blog não tem motivos para seus usuários a voltar; ele não tem conteúdo para atrair novos visitantes, e então torna-se um simples cartão de visita online com pouco valor.

Eu poderia gastar todo o meu dia de escrever as razões que me empurrar para o blog todos os dias, e você não pode confiar neles. Portanto, aqui estão 10 estatísticas sobre blogs, tomadas a partir de várias fontes credíveis, que eu espero que vai inspirar você a começar um novo blog (caso você já não tenha feito isso) e usá-lo como seu principal entrada ferramenta de marketing.

A web está cheia de entrada de estatísticas sobre blogs. Aqui, você vai encontrar 10 das mais valiosas fontes.

10 Estatísticas Inbound Marketing para Blogs

1. As empresas que o blog tem mais de 55% de visitantes do site que aqueles que não (Hubspot)

Hubspot é a plataforma líder de inbound marketing. Durante a coleta de dados de milhares de empresas que utilizam o seu software, ele notou o aumento de tráfego em websites que utilizam blogs.

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Até mesmo uma única postagem no blog é a criação de muitas maneiras para que sua empresa ser encontrada no Google e outros motores de busca. Este post de blog podem ser compartilhados on-line em redes sociais ou enviados em um boletim de notícias para a sua lista de e-mail. Não há limite para o número de pessoas que podem ler, comentar, compartilhar, ou pedir mais informações sobre você e seu negócio.

O conteúdo que você escreve fica na web potencialmente para sempre e aumenta os seus visitantes.

2. Empresas que fazem moderada postagem do blog entre 1-2 vezes por mês têm 67% mais oportunidades de vendas do que as empresas que não blog.(Fonte: InsideView)

Não há limite para a quantidade de conteúdo que você pode criar, e até 1-2 posts por semana pode gerar 67% mais oportunidades de vendas!

É claro, isso depende da qualidade de seu blog; que a estatística é uma média. Se você estiver disposto a passar o tempo em seu blog estratégia (calendário editorial/plano), SEO, e pesquisando o que o seu ideal de que os clientes estão procurando, eu tenho certeza de que o número pode dobrar.

3. Os profissionais de marketing B2B que usam blogs receber 67% mais leads do que aqueles que não o fazem. (hubspot) – Pequenas empresas do blog receba 126% a mais de liderar o crescimento de pequenas empresas que não blog. (Fonte: ThinkCreative)

Isso é fácil de digerir. É tão fácil entender que eu não sei por que muitas empresas ainda não o blog. Através de blogs, você está indo para obter mais alta qualidade conduz. Não importa qual o seu tamanho, o que o seu setor é, quantos funcionários você tem, e assim por diante. Quanto mais você escreve, mais leva você vai conseguir.

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4. 33% das empresas B2B usam blogs. (Fonte: InsideView)

Se você ler o ponto 3 e, em seguida, você vai ficar chocado ao ler este. Apenas 33% das empresas B2B ter um blog. Se você não faz parte deles, você está perdendo muitas oportunidades.

5. 37% dos profissionais de marketing dizem que os blogs são a mais valiosa tipo de marketing de conteúdo. (Fonte: Conteúdo)

Quando se trata de marketing de conteúdo, blogs gerar o conteúdo perfeito. O conteúdo perfeito é organizado da melhor forma para ser lido por pessoas e motores de busca. Pode incluir todos os tipos de mídia: texto, imagens, vídeo e áudio.

O conteúdo de um blog pode ser realçada e bem indexado nos motores de busca.

6. Uma vez que você escrever 21-54 posts do blog, blog de geração de tráfego aumenta em até 30%. (Fonte: TrafficGenerationCafe)

Esta é uma das perguntas que você pode ter se perguntado: como muitas peças de conteúdo devo criar?

Novamente, não há valor mínimo ou máximo, mas estas estatísticas podem ajudar você com isso.

Deixe-me acrescentar uma coisa: tentar fornecer novos conteúdos o tempo todo; não se chegar a um número de postos de trabalho e, em seguida, parar. Uma das variáveis que o Google usa para julgar o seu blog é a sua frescura. Criar novo conteúdo semanal (ou diariamente, se possível) e até mesmo atualizar os posts antigos com novas informações.

7. 81% dos EUA consumidores on-line confiam informação e conselhos de blogs. 61% dos EUA consumidores online têm feito uma compra com base nas recomendações de um blog. (Fonte: BlogHer)

Eu considero este o mais importante. Blogueiros são pessoas que são confiáveis. Na verdade, os blogs são o primeiro lugar para onde vamos quando estamos de pesquisa de produtos ou serviços. O que vamos encontrar e ler normalmente determina o que vamos fazer em seguida.

8. 23% do total de uso da Internet o tempo é dedicado a redes sociais ou blogs. (Fonte: O Sonho De Sistemas De Comunicação)

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Imagine quando você combinar os dois (blogs e mídias sociais). Inbound Marketing usa essa combinação para atrair pessoas desconhecidas para o nosso blog e encantar os clientes.

Você apenas tem que escrever valiosos e interessantes informações que as pessoas querem ler, e, em seguida, compartilhá-lo em redes sociais. O conteúdo pode ser compartilhado, mais e mais, e você vai atrair desconhecido visitantes no seu site.

9. 81% das empresas consideram seus blogs “interessante”, “importante”, ou “crítica”. (Fonte: Hubspot)

Uma vez que você iniciar o seu blog, você vai se tornar um especialista em seu campo, eu prometo. O seu blog vai se tornar a sua primeira fonte confiável de informações, não só para seus clientes, mas para si mesmo também.

Quando eu escrever um post de blog (como este), eu sempre gastar cerca de 30 minutos pesquisando e aprendendo novos conceitos e coisas que eu, em seguida, adaptá no meu blog.

Se você fizer isso diariamente, em breve você vai se tornar um especialista em seu nicho.

10. 57% dos profissionais de marketing acreditam que eles ganharam os clientes simplesmente através de blogs.

Quando você escreve, você mostrar seus conhecimentos para um grande grupo de pessoas. Se você pesquisar os tópicos e atrair o direito perspectivas, não há dúvida de que você pode fechar um negócio, mesmo sem falar.

Os visitantes vão ler sobre a sua experiência e eventualmente em contato com você.

Conclusão

Espero que essas 10 de inbound marketing estatísticas de ter-lhe dado o direito de empurrar você precisa para começar a blogar. Se você estiver interessado em inbound marketing e formas de usar seu website para atrair as pessoas e convertê-los em clientes, você vai encontrar muitos posts relacionados no blog.

Os blogs tem um papel fundamental na nossa estratégia on-line, e isso deve ser verdadeiro para você, também.

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